Dicas para professores da Educação Infantil

Sugestões de aulas para professores educação infantil, planejamento para educação infantil, plano de aula para educação infantil, modelo de aula para professores da educação infantil.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ofertas do Planejamento Infantil


Estamos fazendo uma super promoção de fim de ano,  para que você  possa aproveitar esta oportunidade de adquirir os:  Material de Apoio - Pesquisa para Educação Infantil - Modelos de Enfeites de Natal - Plano para Gestores(área administrativa pedagógica e comunitária) - Planejamento a partir de Projetos, com preços super acessíveis e formas de pagamentos em até 18 vezes no cartão de crédito. Na sua compra, os E-books digitais são entregues via download com senha, portanto, prático, sem frete, sem demora na entrega, na hora da sua confirmação do pagamento, feito através do PagSeguro empresa da Uol com 100% de garantia, tanto para nós vendedores com para você comprador, o link e a senha do download dos materiais é entregue via e-mail no máximo 24horas.
Quer saber mais acesse nosso site:


Promoção válida até 10/01/2012

2 comentários:

  1. Muito obrigada!!!
    Te desejo forças para continuar falando sempre sobre a nobre tarefa de educar!!!

    Mil Sweetkisses e bom FDS ♥

    ResponderExcluir
  2. Blog MARavilhoso, obrigado por me seguir. Voc~es não querem participar do nosso grupo de blogueiros não? Chama-se Professores Virtuais.

    Leia a postagem, segue o link http://blogjonathancruz.blogspot.com/2011/10/professores-virtuais.html

    ResponderExcluir